Jornal Meio Dia




Quinteto suspeito de traficar drogas pela Praça da Matriz é detido pela ROCAM da Polícia Militar





Cinco indivíduos suspeitos de traficarem drogas foram detidos pela Polícia Militar na Praça da Matriz, na área central do município de Mococa/SP, no final da noite desta sexta-feira, dia 14. No total foram apreendidas 27 porções de cocaína, 24 de maconha, 2 garrafas de lança perfume e quase R$ 50 (em dinheiro). Dois são maiores e três menores de idade. 

A equipe da ROCAM - as motocicletas da PM - composta pelo Soldado Patente e Soldado Quintiliano estava em patrulhamento pela área central quando avistou cinco indivíduos sentados no banco da praça. Como o local é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, os policiais resolveram abordar o grupo. Com o apoio das demais viaturas os PMs prosseguiram para a abordagem, momento em que os suspeitos dispensaram algumas coisas atrás de um banco. 

Todos foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com três deles dinheiro e maconha. Ao verificar o que eles haviam dispensado atrás do banco, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecente. Os maiores: Gabriel Adreassa Campos, de 21 anos; e Mateus Donizete da Silva, de 25, receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguardam vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP

Os outros três menores foram apreendidos e estão à disposição do Ministério Público. 

Cocaína, maconha, lança perfume e dinheiro apreendido (Fotos: Gabriel Delena)

Motocicletas da Polícia Militar
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia