Jornal Meio Dia




Polícia Militar de Arceburgo/MG prende homem de 26 anos suspeito de traficar drogas no Nova Arceburgo





No início da madrugada deste sábado, dia 15, a Polícia Militar de Arceburgo/MG deteve um homem de 24 anos suspeito de traficar drogas. Com ele a polícia encontrou dinheiro e algumas porções de cocaína.

De acordo com a PM, a equipe do Sargento Darci e Cabo Cremasco estava em patrulhamento pelo bairro Nova Arceburgo, quando deparou com o veículo Gol em atitude suspeita. De imediato foi dada ordem de parada, sendo os ocupantes revistados. Com o motorista do automóvel os policiais apreenderam um pino de cocaína, que o jovem alega ter trocado em razão de uma carona. Com o passageiro os PMs encontraram R$ 214 e um pino da mesma droga. Em vistoria no veículo, foi encontrado debaixo do banco do motorista 8 pinos de cocaína.

Ao questionar o motorista, ele disse que o passageiro havia pedido uma carona, e que ofereceu em troca um pino de cocaína como pagamento. O motorista ainda afirmou que quando o passageiro viu a viatura policial jogos os pinos debaixo do banco.

Rafael Paulino de Souza, de 26 anos, morador de Mococa/SP foi preso em flagrante acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia de Monte Santo de Minas/MG onde encontra-se detido à disposição da justiça.

Droga e dinheiro apreendido com suspeito detido (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia