Jornal Meio Dia




"Adolescente admite que sabia dos planos e que o crime aconteceria naquela noite", diz a polícia





O Delegado de Polícia de Mococa/SP, Dr. José Guilherme Torrens de Camargo, pediu a apreensão da adolescente de 17 anos suspeita de ter "tramado" o homicídio do próprio marido na estrada vicinal de Igaraí. De acordo com a autoridade policial existem indicíos suficientes da participação da jovem no crime. 

Após a determinação da apreensão pelo Poder Judiciário a jovem foi encaminhada à Cadeia Feminina de Tambaú/SP onde aguarda vaga e transferência para uma unidade da Fundação Casa. Ela nega participação no homicídio, mas admite que sabia dos planos, inclusive que o crime aconteceria naquela noite. Ela irá responder por ato infracional semelhante ao homicídio qualificado. 

Paulo Cezar da Silva, de 23 anos, encontra-se detido por 30 dias na Cadeia Pública de Casa Branca/SP. Réu confesso, ele admite que atirou na vítima, mas que o planejamento do crime foi feito pela adolescente. O suspeito responderá por homicídio qualificado, deverá ir a júri popular e a pena pode chegar a 30 anos de prisão. 

Polícia Civil em diligências pela área rural de Igaraí (Fotos: Gabriel Delena)

__________________________

ENTENDA O CASO >>>>

Polícia Civil de Mococa/SP prende autor de homicídio no distrito de Igaraí que diz não estar arrependido

A Polícia Civil de Mococa/SP prendeu nesta segunda-feira, dia 10, o autor do homicídio que aconteceu no distrito de Igaraí. Diferente da história contada no dia do crime, os investigadores descobriram que o homem que efetuou o disparo é primo da vítima. Réu confesso, ele afirma em depoimento à polícia, que a mulher do primo tramou o assassinato.
 
Paulo Cezar da Silva, de 23 anos, não mostrou arrependimento e disse que matou, pois já tinha combinado com a mulher da vítima de ficarem juntos. O suspeito ainda disse à polícia que ela tramou o crime e ele era responsável por executá-lo.
 
Em depoimento exclusivo ao Jornal Meio Dia, o suspeito disse que usou droga junto com a vítima minutos antes de matá-la. Ele ainda afirmou que foi a mulher do primo, com quem ele mantinha um relacionamento escondido, que pediu para que a vítima fosse até o cemitério de Igarai. Quando a vítima chegou ao local, estacionou o carro e desceu do veículo. Momento em que Paulo Cezar saiu de trás de um matagal e efetuou um único disparo com uma cartucheira calibre 32 que acertou o peito da vítima.
 
O suspeito ainda disse que ele, e a mulher do primo, foram embora juntos na motocicleta que estava escondida próximo ao local do crime. Após deixar a adolescente no centro do distrito, ela acionou a polícia e contou a história de que a vítima e ela teriam sido roubadas.
 
O Delegado de Polícia de Mococa/SP. Dr. José Guilherme Torrens de Camargo, pediu à justiça a prisão temporária do suspeito que encontra-se detido na delegacia de Mococa/SP. A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil juntamente com 14 munições. A jovem, que morava com a vítima e é menor de idade, nega qualquer participação no crime. O delegado pediu a apreensão da adolescente que foi concedida pelo Poder Judiciário. 
 
A Polícia Civil continua a investigação. 
 
Polícia Civil no local onde o suspeito executou a vítima em Igaraí (Fotos: Gabriel Delena)
 
 
Policiais Civis com indivíduo detido no local do crime
 
 
Arma e munições apreendidas pela Polícia Civil 
 
 
 
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia