Jornal Meio Dia




DIG de Casa Branca/SP estoura bingo clandestino no bairro Francisco Garófalo, em Mococa/SP





Na noite desta terça-feira, dia 11, a Polícia Civil flagrou uma suposta casa usada como bingo clandestino e apreendeu cartelas, material de jogos e dinheiro na Rua Cicero Casado, no bairro Francisco Garófalo, em Mococa/SP. A proprietária foi conduzida à delegacia e irá responder no artigo 50 das contravenções penais. 

De acordo com a polícia, a Delegacia de Investigasções Gerais - DIG - de Casa Branca/SP recebeu denúncias informando o bingo clandestino que funcionava no endereço pelo Francisco Garófalo. Equipes de investigadores foram até o local para apurar a denúncia e constatar a veracidade dos fatos. Quando os policiais chegaram, encontraram grande quantidade de pessoas participando dos jogos. Três delas foram conduzidas à delegacia, prestaram depoimento e foram liberadas. Todo material apreendido e o dinheiro ficaram apreendidos e serão encaminhados à perícia. 

A proprietária do imóvel e a do bingo clandestino foram conduzidas à delegacia para serem ouvidas. Após a elaboração do boletim de ocorrências elas foram liberadas e irão responder à justiça. 

Art. 50. Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessivel ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele: (Vide Decreto-Lei nº 4.866, de 23.10.1942) (Vide Decreto-Lei 9.215, de 30.4.1946)

Pena - prisão simples, de três meses a um ano, e multa, de dois a quinze contos de réis, estendendo-se os efeitos da condenação à perda dos moveis e objetos de decoração do local.

Pena - prisão simples, de três meses a um ano, e multa, de dois a quinze contos de réis, estendendo-se os efeitos da condenação à perda dos moveis e objetos de decoração do local.

DIG de Casa Branca/SP apreendeu material usado no bingo (Fotos: Gabriel Delena)


Local foi descoberto pela Polícia Civil após denúncias 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia