Jornal Meio Dia




Jovem de 22 anos é preso pela Polícia Militar no bairro Francisco Garófalo por posse ilegal de arma de fogo





Na noite deste sábado, dia 18, a Polícia Militar deteve um rapaz de 22 anos que possuia um revólver calibre 22 escondido dentro de um sofá pela Rua Salvador Roviello, no bairro Francisco Garófalo, em Mococa/SP. O suspeito segue detido à disposição da justiça e irá responder por posse ilegal de arma de fogo. 

Segundo a PM, a equipe do Cabo Zuchini e Soldado Gagliard recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria escondendo duas armas de fogo. De imediato os policiais com o apoio de outros viaturas foram até a residência informada e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos militares do Estado. Em revista pessoal os PMs encontraram uma porção de maconha. Questionado sobre as armas, o suspeito disse que havia entregado para um amigo da cidade de São José do Rio Pardo/SP, conhecido como Igor. 

Como a denúncia informava que o revólver estaria escondido dentro da casa, os policiais resolveram realizar uma busca no imóvel. Na presença de duas testemunhas os PMs encontraram um revólver municiado no interior de um sofá, na sala da residência. A arma estava com a numeração suprimida. 

O jovem de 22 anos, foi preso e encaminhado à delegacia de Mococa/SP. Ele será transferido para a Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

Revólver calibre 22 apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)

Viatura da Polícia Militar na delegacia de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia