Jornal Meio Dia




Polícia Civil detém homem de 25 anos acusado de traficar drogas na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 17, um indivíduo suspeito de traficar drogas pela Rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. O acusado foi surpreendido pelos policiais com 110 pedras de crack prontas para a venda ilegal.

De acordo com as informações, uma equipe do SIG – Setor de Investigações Gerais – estava em diligências pelo bairro da Vila Santa Rosa, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Quando eles perceberam a presença da viatura, tentaram fuga pulando um muro. Um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro deixou cair dezenas de pedras no chão e foi detido pelos investigadores do SIG. Em revista pessoal foi localizado mais entorpecente e dinheiro.

Jorge Augusto Januário Teixeira Cominato, de 25 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. No total foram apreendidas 110 porções de crack.

Jorge Augusto Januário Teixeira Cominato, de 25 anos, foi detido (Fotos: Gabriel Delena)


Suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil 


Droga e dinheiro foi apreendido pelos investigadores 


Viatura da Polícia Civil na chegada à delegacia de Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia