Jornal Meio Dia




Grupo armado explode bancos de Aguaí e atira contra policial militar; Um bandido foi morto no confronto!





Uma quadrilha fortemente armada furtou caixas eletrônicos na cidade de Aguaí, na madrugada desta sexta-feira (17), nos Bancos do Brasil e Caixa Federal. Segundo informações, os criminosos, especialistas neste tipo de crime, planejaram tudo e vinham, inclusive, sendo monitorados pelo GER (Grupo Especial de Reação), da Polícia Civil.

Para se ter uma ideia, antes de iniciar o assalto, por volta das 5 da manhã, a quadrilha despejou espécies de pregos no asfalto nas proximidades do pedágio de Aguaí, o que furou os pneus de vários veículos comuns e até de viatura da PM.

Logo que as dinamites estouraram nos bancos, a Polícia Militar se deslocou até o local e a troca de tiros começou. Um policial foi baleado no braço com um tiro de fuzil e já está na Santa Casa aguardando por cirurgia.

O bandido que acertou o policial foi morto na troca de tiros. Os demais bandidos fugiram e, neste momento, estariam cercados pelas Polícias Civil e Militar em uma região rural.

O helicóptero Águia está chegando a Aguaí para que as policiais possam prosseguir a operação em busca de prender os marginais, os quais estão fortemente armados e novos confrontos podem ocorrer. 

Agência da Caixa Federal após explosão em Aguai/SP (Fotos: Jornal Meio Dia)


Explosão aconteceu por volta das 5h da manhã 


Munição de grosso calibre foi encontrada pela polícia 


Agências bancárias ficaram destruídas após a explosão 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia