Jornal Meio Dia




Polícia Civil prende jovem de 20 anos armado na Rua Pernambuco, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





Na tarde desta segunda-feira, dia 13, a Polícia Civil de Mococa/SP prendeu um indivíduo armado com um revólver calibre 32 com quatro munições no cruzamento das ruas Pernambuco com a Rio de Janeiro, no bairro Vila Santa Rosa.

De acordo com a polícia, a equipe do SIG – Setor de Investigações Gerais – estava em diligências pelo bairro, quando avistou o rapaz em atitude suspeita. Quando ele percebeu a presença da viatura, empreendeu fuga para o interior de uma relojoaria. Os investigadores entraram no local e avistaram o suspeito colocando um revólver em cima do balcão.

De imediato ele foi abordado e submetido à busca pessoal, mas nada foi encontrado. O jovem confessou à polícia que iria levar a arma até outro indivíduo e que receberia R$ 100 pelo transporte.

Maycon Carlos da Silva, de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça. O suspeito segue preso na Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Jovem de 20 anos foi flagrado pelos investigadores do SIG (Fotos: Gabriel Delena)


Chegada do suspeito à delegacia de Mococa/SP


Revólver 32 estava com 4 munições 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia