Jornal Meio Dia




DIG de Casa Branca/SP prende casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Palmeiras/SP





Nesta quarta-feira, dia 08, a DIG – Delegacia de Investigações Gerais – de Casa Branca/SP prendeu um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP. Na ocasião, eles foram surpreendidos vendendo drogas a um usuário.

De acordo com a polícia, os investigadores flagraram o casal pela Avenida Antônio Picoli vendendo drogas para um usuário que também foi detido. Quando o casal percebeu a chegada da polícia, dispensou quatro porções de cocaína. Como já era de conhecimento a casa dos suspeitos, os policiais se deslocaram até a Rua Tucano, também em Santa Cruz das Palmeiras/SP. Em vistoria na residência foi apreendido uma munição calibre 32 (intacta), maconha, um caderno de anotações do tráfico e a quantia de R$ 1.366,00, dinheiro trocado, típico daquele recebido com a venda de drogas.

Marcelo Aparecido dos Santos Silva, de 18 anos, foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. Maria Simone Isidorio Silva, de 28, também ficou presa e foi transferida para a Cadeia Pública de Tambau/SP. O casal irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Dinheiro, droga e objetos apreendidos pela Polícia Civil (Fotos: Jornal Meio Dia)


Dinheiro foi apreendido na residência do casal em Santa Cruz das Palmeiras/SP

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia