Jornal Meio Dia




Polícia Civil prende dupla acusada de traficar drogas no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





Na tarde desta terça-feira, dia 07, a Polícia Civil deteve dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas pelo cruzamento das ruas Pará com a Sergipe, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP.

Segundo a polícia, o SIG – Setor de Investigações Gerais – foi até a esquina para apurar denúncia de tráfico de drogas. Os investigadores visualizaram dois jovens, que de pronto foram abordados. Ao realizar a revista pessoal com um deles foi encontrado R$ 244. Com o outro suspeito foi localizada duas porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda.

Dando continuidade as diligências, os policiais foram até um barracão que fica na esquina das ruas Pará e Sergipe, e encontraram um tablete de maconha e 15 pedras de crack.

Guilherme João Basílio, de 20 anos, confessou a polícia que o dinheiro encontrado com ele era resultado do tráfico de drogas. Andre Luis de Bastos, de 18 anos, também foi preso acusado de tráfico. Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguardam vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Dinheiro, crack e maconha foram apreendidos (Fotos: Jornal Meio Dia)


Droga e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil de Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia