Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas com dois revólveres e drogas em Cajuru/SP





Na madrugada desta terça-feira, dia 07, a Polícia Militar de Cajuru/SP deteve um indivíduo acusado de tráfico de drogas com 120 pinos de cocaína, duas armas e diversos objetos utilizados no comércio ilícito de drogas. A detenção aconteceu na Rua Minas Gerais, no bairro Maria Goreth.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informava que um procurado pela justiça estaria armado e traficando drogas pela Rua Minas Gerais. De imediato a equipe do Cabo Messias e Soldado Marton com o apoio da viatura do Cabo Julio Cesar e Soldado Junior foram até o local indicado. Quando o indivíduo que estava pela via, percebeu a presença da viatura policial, empreendeu fuga para o interior de uma residência com uma mochila nas costas.

No trajeto da casa os policiais encontraram 120 pinos de cocaína e no interior da residência o indivíduo que fugiu foi detido pelos policiais militares. Ao realizar vistoria no quarto os PMs encontraram uma mochila com dois revólveres, mais cocaína, crack e facas. Uma bicicleta de procedência duvidosa foi apreendida no quintal juntamente com outros objetos.

Luis Carlos Alves, de 27 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte de arma. Ele foi conduzido à delegacia, prestou depoimento, e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Rosa do Viterbo/SP.

No total foram apreendidos 120 pinos de cocaína, quase 1/2kg da pasta pura de cocaína, 1/2kg de crack, 11 munições, dois revolveres, um calibre 38 e outro 32, ambos com a numeração raspada. Também foram apreendidos objetos de procedência duvidosa.

Dois revólveres, munições, 120 porções de cocaína, pasta base e crack apreendidos (Fotos: JMD)


Bicicleta, objetos, armas e drogas foram apreendidas com suspeito 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia