Jornal Meio Dia




Quadrilha de São Paulo pratica furto em São João/SP e é presa pela Polícia Militar em Mogi Guaçu/SP





A Polícia Militar de Mogi Guaçu prendeu na tarde desta segunda (6) 5 homens que furtaram uma residência em São João da Boa Vista e depois fugiram pela SP 342. Segundo a Polícia, a vizinha da casa que estava sendo furtada percebeu a movimentação estranha no imóvel e acionou a PM através do telefone 190.

De acordo com ela, os suspeitos estavam utilizando um carro modelo HB 20 e se dividiram durante o furto. Enquanto três entraram na casa, um ficou na direção do veículo e outro olheiro no portão da residência.

O homem que estava vigiando a rua percebeu a ação da vizinha, alertou os companheiros e todos fugiram.

A central de comunicação da PM passou a informação para a PM de Mogi Guaçu sobre o rumo que os suspeitos tomaram e um cerco foi montado nas imediações da fábrica de papel International Paper.

Assim que o veículo foi identificado, dois policiais conseguiram fazer a abordagem e conferiram que os ocupantes do carro batiam com a descrição feita pela vizinha do imóvel que foi invadido.

Os suspeitos foram obrigados a sair do carro e dentro do mesmo foram encontrados um videogame Xbox, um tablete, jóias e cerca de R$ 680,00 em dinheiro.

Todos receberam imediatamente voz de prisão. Segundo a PM, eles são de São Paulo e o carro utilizado na ação era alugado.

Eles foram levados para a central de polícia judiciária, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha pelo delegado de plantão.

Os cincos homens, em seguida, foram levados para a unidade de detenção de Itapira, onde estão à disposição da Justiça.

Tudo indica que estes bandidos já vinham praticando outros furtos em São João e região.

Veículo foi abordado pelas equipes da PM em Mogi Guaçu (Fotos: Mogi Guaçu Acontece)

Quadrilha foi presa em flagrante pela Polícia Militar 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia