Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém três indivíduos acusados de ameaçar vítima de tentativa de roubo no Projeto Cem





A Polícia Militar deteve no último final de semana três indivíduos acusados de ameaça contra uma vítima, que entrou em luta corporal durante uma tentativa de roubo a uma motocicleta no bairro Projeto Cem, em Mococa/SP. Na ocasião ela foi abordada por um indivíduo armado, que anunciou o roubo, porém foi desarmado pela vítima e fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após essa tentativa de roubo no bairro Projeto Cem. Os policiais em contato com a vítima foram informados que o indivíduo até então não identificado, se aproximou armado, e mediante grave ameaça de morte tentou subtrair a motocicleta. A vítima entrou em luta corporal com o assaltante, sendo ele desarmado, e após apanhar muito, fugiu tomando rumo ignorado.

A ocorrência foi apresentada na delegacia e a pistola taurus calibre 380 foi apreendida.

Trio é detido após tentar reaver arma utilizada no crime 

No dia seguinte a tentativa de roubo, três indivíduos em um veículo e uma motocicleta foram até a casa da vítima ameaçá-la, querendo reaver a arma. A Polícia Militar foi acionada e com uma rápida ação da equipe da ROCAM - Cabo Militão e Soldado Claúdio - com o apoio das demais viaturas da PM de Mococa/SP, eles conseguiram deter os três indivíduos, que foram apresentados na delegacia, reconhecidos como os autores da ameaça, e liberados após a elaboração do boletim de ocorrência.

A Polícia Civil dará seqüência nas investigações.

Pistola Taurus calibre 380 usado pelo suspeito da tentativa de roubo (Fotos: Polícia Militar)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia