Jornal Meio Dia




ORGULHO >>>> Atleta mocoquense, Antônio Pereira, conta com mais de 200 títulos no Supino Raw





O atleta mocoquense Antônio Pereira está se preparando para a temporada 2017 de competições de Supino Raw (Powerlifting). A temporada de 2016 foi ótima com premiações expressivas para o atleta. Conheça um pouco mais desta história: 

Antônio Pereira começou a trajetória aos 14 anos na musculação no ano de 1993 e aos 15 anos iniciou as competições na luta de braço e posteriormente no supino. Hoje ele conta com mais de 200 troféus e medalhas, com títulos de importância estadual, nacional, sul-americano e mundial.

É campeão paulista, campeão brasileiro e melhor atleta raw, campeão Sul americano, campeão copa ases de ouro, campeão open São João, campeão copa canhão, campeão com quebra de recorde brasileiro (recorde que já era do atleta) com a marca de 241 kg supino raw, considerado o maior supino raw do Brasil.

No site dele o mocoquense revela que é uma pessoa temente a Deus e que valoriza muito a família e as amizades. O esporte deu oportunidade para além de conquistar títulos, conquistar o carinho e a admiração dos amigos. Como ele sempre diz BARRA PRONTA.

A mulher dele também tem uma trajetória de sucesso no esporte, Silvia Pereira é vice-campeã paulista, vice-campeã brasileira, vice-campeã sul americana, campeã da copa ases de ouro, campeã open São João, vice-campeã copa canhão, campeão encontro dos campeões.

___________________________

Os atletas estão organizando a etapa do campeonato paulista em Mococa/SP. O evento acontece nos dias 24 e 25 de junho de 2017. Seja você um parceiro e patrocine!!!!

Contatos>> (19) 9 9590-7968

Instagram: @pereirafilho2017

CLIQUE AQUI e acesse o site com a trajetória do atleta



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia