Jornal Meio Dia




Homem é preso pela Polícia Civil em Santa Cruz das Palmeiras/SP acusado de envolvimento com o tráfico





A Polícia Civil de Santa Cruz das Palmeiras/SP deteve um homem na manhã desta quinta-feira, dia 23, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas pelo município. Na residência do suspeito a polícia encontrou três balanças de precisão, 1.000 pinos vazios para cocaína, 121 pedras de crack e material para embalar o entorpecente.

De acordo com a polícia, em cumprimento ao mandado de busca na residência do vulgo “Juninho” os policiais lograram êxito em apreender grande quantidade de crack, três balanças de precisão, mil ependorfs vazios, além de material para embalar droga. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Palmeiras/SP.

No momento em que os policiais encontraram a droga na residência, apenas a amásia do suspeito estava em casa. José Luis Gomes Junior foi encontrado no local em que trabalha e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele confessou à polícia que vendia a droga para fazer um dinheiro extra. O suspeito segue detido na Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

A pena do suspeito deve agravar, tendo em vista que ele residi próximo a uma unidade de ensino.

Drogas, balanças e material foram apreendidos na casa do suspeito (Foto: Polícia Civil)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia