Jornal Meio Dia




Trio é preso pela PM suspeito de furto qualificado na vicinal que liga Mococa/SP à Rio Pardo/SP





Na tarde desta quarta-feira, dia 22, a Polícia Militar deteve três suspeitos por furto qualificado na estrada vicinal que liga Mococa/SP à São José do Rio Pardo/SP. No total, foram apreendidos quase 200 metros de cabo telefônico, uma serra e um automóvel.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Cordeiro e Soldado Gagliard foi acionada através do 190, após funcionários de uma empresa telefônica flagrar três indivíduos furtando fios pela estrada vicinal. Quando os suspeitos perceberam o carro da empresa, tentaram fuga, mas foram detidos e abordados por duas equipes da Polícia Militar.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar no local onde os suspeitos estavam, foram encontrados quase 200 metros de cabo telefônico e uma serra bi metálica. Indagados os suspeitos confessaram que estavam ali para furtar o produto. O veículo Ford/Escort foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ABELARDI. 

Diante dos fatos, eles recebem voz de prisão em flagrante por furto qualificado e foram conduzidos à delegacia de Mococa/SP. Welington Aparecido Eufrosino, de 20 anos; Adriano Machado Julio, de 21; e Bruno Henrique Vitorino Nogueira, de 19, foram encaminhados à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde estão detidos à disposição da justiça.

Quase 200 metros de fios foram furtados e recuperados (Fotos: Gabriel Delena)


Veículo foi apreendido pela Polícia Militar 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia