Jornal Meio Dia




Polícia Civil prende dupla com armas e munições no distrito de Venda Branca, em Casa Branca/SP





Na manhã desta quarta-feira, dia 22, a DIG – Delegacia de Investigações Gerais - deteve dois suspeitos com várias armas de fogo e munições em um sítio no distrito de Venda Branca, pertencente ao município de Casa Branca/SP.

Após várias denúncias informando que pelo sítio no distrito, dois indivíduos estariam com grande quantidade de munições e armas, os investigadores foram a campo com intuito de identificar e surpreender os suspeitos. Quando os policiais chegaram ao local encontraram três cartucheiras calibre 12, uma calibre 32 e uma .20. Uma espingarda calibre 22 com luneta e um revólver calibre 38 também foram localizados, além das munições.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.  O homem de 50 anos e o de 26 foram autuados e irão responder pelo artigo 12 da lei 10.823/2003 do Estatuto do Desarmamento. E se caso, forem condenados podem pegar de um a três anos de detenção. Ao final da elaboração do boletim de ocorrência, eles pagaram fiança e foram liberados. 

Dupla foi detida pela Polícia Civil com armas e munições (Fotos: Gabriel Delena)


Armas e munições foram apreendidas pelos investigadores da DIG



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia