Jornal Meio Dia




Adolescente de 16 anos é flagrada pela Polícia Militar com motocicleta furtada no bairro do Descanso





Na noite desta terça-feira, dia 21, a Polícia Militar apreendeu no bairro do Descanso uma motocicleta furtada que estava com uma adolescente de 16 anos. Na ocasião ela disse que comprou a moto por R$ 50.

De acordo com a polícia, a equipe do Soldado Claudinei e Soldado Rodrigo recebeu a informação através do rádio da PM, dizendo que uma jovem estaria com uma motocicleta furtada pelo bairro do Descanso, realizando manobras sem capacete.

As informações passadas pelo Cabo Pepe, responsável pelo atendimento no 190, levaram a viatura até a motocicleta que estava estacionada. Quando a garota que estava ao lado, percebeu a presença da viatura policial, empreendeu fuga. Ela tentou entrar em uma garagem, porém foi detida pelos policiais militares que realizaram um cerco na residência. A viatura do Cabo Proença e Soldado Ferraz participou da ação. 

Após realizar consulta no sistema da polícia, foi constatado que se tratava de uma motocicleta furtada pelo bairro da Mocoquinha, na tarde desta terça-feira, dia 21. A adolescente de 16 anos disse à polícia que comprou a moto de um desconhecido por R$ 50.

A jovem foi encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada. A moto foi entregue ao dono.

Motocicleta foi encontrada pela Polícia Militar com adolescente (Fotos: Jornal Meio Dia)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia