Jornal Meio Dia




Polícia Civil de Casa Branca/SP prende casal que mantinha 1/2kg de maconha escondido na geladeira





No final da tarde desta terça-feira, dia 14, a Polícia Civil de Casa Branca/SP prendeu um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Na ocasião, a dupla foi detida pelos investigadores da DIG - Delegacia de Investigações Gerais - no interior da residência pela Rua Luiz Gama, no centro, e a droga foi localizada dentro da geladeira.

Segundo a polícia, após algumas denúncias de que o casal estaria realizando o tráfico de drogas pela casa, os agentes da Polícia Civil realizaram um trabalho de investigação e confirmaram que o ponto era usado para o tráfico de entorpecentes. Na tarde desta terça (14) os investigadores invadiram a residência e surpreenderam o casal. Ao realizar uma vistoria na casa, no interior da geladeira, os policiais encontraram quase 1/2kg de maconha. Uma motocicleta também foi apreendida. 

Natanael de Faria, de 32 anos, foi preso e permanece detido na Cadeia Pública de Casa Branca/SP onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. A mulher, de 43 anos, Alexsandra Aparecida Pereira foi presa e encaminhada à Cadeia Feminina de Tambaú/SP. 

A DIG - Delegacia de Investigações Gerais - de Casa Branca/SP sob o comando do Delegado Seccional, Carlos Alberto de Braga Fiuza, vem realizando um trabalho brilhante no combate ao crime organizado em toda a região. 

Tijolo de maconha foi encontrado dentro da geladeira (Fotos: Gabriel Delena)


1/2kg de maconha foi encontrado na casa dos suspeitos 


Viatura da Polícia Civil na residência averiguada 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia