Jornal Meio Dia




OPERAÇÃO >>> Polícia Civil de Mococa/SP prende 4 suspeitos de integrarem quadrilha de furto de cargas





Nesta sexta-feira, dia 27, a Polícia Civil de Mococa/SP desencadeou a  “OPERAÇÃO HOUDINI” que prendeu quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha de furto de cargas. Os indivíduos foram detidos no Estado do Paraná e trazidos para a Delegacia de Mococa/SP.

Segundo as primeiras informações, cerca de 30 policiais civis em 12 viaturas cumpriram as prisões nas cidades de Londrina, Ibiporã e Cambé, todas no Estado do Paraná. Após quatro meses de investigações os suspeitos foram identificados e detidos na manhã desta sexta-feira, dia 27. Ainda foram apreendidas três armas de fogo, munições e um bloqueador de rastreador.

O Delegado de Polícia Titular de Mococa/SP, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, que chefiou a operação disse que a quadrilha vitimou empresas do Estado de São Paulo, inclusive em Mococa/SP. “Os suspeitos estão sendo trazidos para a cidade de Mococa/SP, onde serão indiciados pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa”, finaliza.

Nossa equipe continua acompanhando as diligências dos investigadores e novas informações e a COBERTURA COMPLETA vocês conferem ainda hoje no site do Jornal Meio Dia.

Armas foram apreendidas com indivíduos detidos (Fotos: Gabriel Delena) 


 
Equipamentos apreendidos nas residências dos suspeitos 
 

 
Um dos presos sendo colocado na viatura policial 
 

 
Delegado de Polícia de Mococa/SP, Dr. Wanderley F. M. Júnior, em entrevista à TV do Paraná
 

 
Viaturas da Polícia Civil de Mococa/SP em diligências no Estado do Paraná 
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia