Jornal Meio Dia




Pés de maconha são apreendidos em casa de adolescente no bairro Pôr do Sol, em Mococa/SP





Na noite desta terça-feira, dia 10, a Polícia Militar deteve dois adolescentes e apreendeu 7 porções de maconha na Rua Pará, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. No bairro do Pôr do Sol os policiais encontraram quatro pés da droga no quintal da casa de um dos jovens.
 
Segundo a PM, a equipe do Cabo Augusto e Soldado Sérgio estava em patrulhamento quando avistou os dois adolescentes em atitude suspeita. De pronto eles foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, apenas alguns aparelhos celulares.
 
Em vistoria nas proximidades os PMs encontraram em um muro 7 porções de maconha já prontas para a venda. Questionados, ambos os jovens desconheceram a procedência do entorpecente. Porém, logo em seguida um dos adolescentes disse que na casa que ele mora havia alguns pés de maconha plantados. A viatura então deslocou-se para o bairro Pôr do Sol e em averiguação pela residência encontrou na horta os pés de maconha que estavam enterrados. Dois deles mediam mais de um metro, e os outros dois quase chegaram a um metro. O adolescente disse que é viciado na droga e que por isso plantou o entorpecente em casa.
 
Os jovens foram encaminhados à delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados. Eles irão responder por porte de drogas. 

"Trouxinhas" de maconha foram apreendidas próximo aos jovens (Fotos: Gabriel Delena)


Quatro pés de maconha foram encontrados na residência do adolescente 

Viatura da Polícia Militar na delegacia de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia