Jornal Meio Dia




CAPTURADO >>> Polícia Militar prende procurado pela justiça na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





No início da madrugada desta sexta-feira, dia 06, a Polícia Militar deteve um indivíduo procurado pela justiça no cruzamento das ruas Pernambuco e Roraima, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP.

Segundo a PM, a equipe do Sargento Neivair e Soldado Paulo estava em patrulhamento pelo bairro Vila Santa Rosa, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita dentro de um bar, que ao perceber que seria abordado empreendeu fuga em uma bicicleta. Os policiais militares saíram na captura do suspeito, e no cruzamento das ruas, conseguiu detê-lo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar a consulta no sistema da polícia, foi confirmado que o suspeito estava foragido da justiça.

Diego Gustavo Correa da Silva, de 27 anos, foi preso e encaminhado à delegacia da cidade de Mococa/SP. O indivíduo ficou preso à disposição da justiça.

ATUALIZAÇÃO >> De acordo com a Polícia Civil de Mococa/SP o indivíduo preso trata-se do vulgo "gago" ou "gaguinho" um dos últimos foragidos da Operação Arcanjo, que prendeu mais de 40 pessoas envolvidas em um esquema criminoso na cidade. Ainda segundo a polícia, "gaguinho" pertence a uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas. 

Viatura da Polícia Militar na delegacia de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia