Jornal Meio Dia




Polícia Militar realiza Operação e apreende diversas motocicletas sem placas e condutores sem capacete





Na madrugada deste domingo, dia 25, a Polícia Militar realizou uma operação com intuito de manter a ordem pública na cidade de Mococa/SP. Diversas motocicletas foram apreendidas após uma breve perseguição policial. 

Segundo a polícia, a equipe BRAVO  da Polícia Militar fez a apreensão de motocicletas irregulares (sem placa) pelo bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Os condutores foram detidos após diversas ligações no 190, informando de uma "baderna generalizada" que era realizada por indivíduos em diversos bairros da cidade. Os suspeitos andavam em dezenas de motocicletas sem placas, os ocupantes sem capacetes, realizando manobras perigosas. Todas as motocicletas abordadas foram apreendidas e encaminhadas ao Pátio Credenciado ABELARDI. 

De acordo com o Sargento Cardoso, a operação foi realizada na cidade com intuito de manter a ordem pública e tirar das ruas as motocicletas que estavam irregulares, trazendo insegurança a população de bem. 

Os PMs que realizaram a apreensão das motocicletas foram: Sargento Cardoso e Cabo Pacheco; Cabo Mike e Soldado Thiago; Soldado Eduardo e Soldado Raul. 

Indivíduos foram detidos com motocicletas sem placas (Fotos:  Gabriel Delena)


Operação realizada pela Policia Militar visava a ordem pública 


Motocicleta vermelha também foi apreendida sem placa 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia