Jornal Meio Dia




Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos com dinheiro, crack e cocaína no Jardim Samambaia





Por volta das 4h da manhã desta quarta-feira, dia 21, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas pela Rua André Contreras, no Jardim Samambaia, em Mococa/SP.

De acordo com a polícia, a equipe BRAVO da PM recebeu uma denúncia anônima informando do intenso tráfico de entorpecentes que estaria acontecendo pela rua, sendo que dois rapazes seriam os responsáveis, e que um deles estaria na condição de procurado pela justiça. As viaturas do Cabo Mike e Soldado Thiago - Soldado Eduardo e Soldado Raul realizaram um cerco a residência, porém um dos indivíduos percebeu a presença da viatura policial e pulou a janela, fugindo para um matagal ali existente. Apenas o adolescente de 16 anos foi detido e em revista pessoal encontrado dinheiro. Ao realizar buscas na residência os policiais apreenderam 55 porções de crack, 3 de cocaína, 2 pares de sapato, 3 aparelhos celulares, tesoura, saquinhos para embalar drogas e mais dinheiro.

O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde a autoridade policial determinou a apreensão do jovem.

Material e dinheiro apreendido com adolescente de 16 anos (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia