Jornal Meio Dia




Homem de 31 anos é preso pela PM suspeito de envolvimento com o tráfico no bairro Vila Santa Rosa





No final da manhã deste sábado, dia 03, a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos acusado de traficar drogas no cruzamento das ruas Pernambuco com a Rio Grande do Sul, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP.

Segundo a PM, a equipe do Soldado Eduardo e Soldado Raul recebeu uma denúncia informando que um homem com uma camisa azul e uma bermuda branca estaria traficando drogas pela esquina da Rua Pernambuco, e que ele guardava o entorpecente em uma lixeira. Ainda de acordo com a denúncia, após a venda o suspeito entregava o dinheiro para uma mulher com uma criança no colo. Quando a viatura aproximou-se, ele tentou fugir para dentro de um bar, mas foi abordado pelos PMs. Em revista pessoal os policiais encontraram quatro porções de crack. Em buscas pela lixeira, conforme informava a denúncia, foram localizadas mais 22 porções da droga.

Welton Doulgas Marcelino, de 31 anos, foi preso em flagrante acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito foi levado para à delegacia de Mococa/SP, onde ficou detido à disposição da justiça. Ele será encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Porções de crack foram apreendidas pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)


Viatura da Polícia Militar na delegacia de Mococa/SP (Fotos: Jornal Meio Dia)

 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia