Jornal Meio Dia




EM MENOS DE 5 MINUTOS >>> ROCAM da PM recupera moto furtada e apreende dois adolescentes





No final da tarde desta terça-feira, dia 29, a Polícia Militar recuperou em menos de cinco minutos uma motocicleta que estava sendo furtada por dois menores no Centro da cidade de Mococa/SP. A vítima estacionou a moto próximo ao trabalho e foi informada do furto alguns minutos após o crime. 

Segundo a PM, a equipe de ROCAM - Cabo Militão e Soldado Quintiliano - estava em patrulhamento pelo bairro Chico Piscina, quando foi irradiado via rádio da PM, um furto a motocicleta pela Rua Irmãos Nicola. De imediato os policiais foram sentido ao local informado, e conseguiram localizar os dois indivíduos. Quando os suspeitos perceberam a presença da viatura policial, soltaram a motocicleta e fugiram a pé. A dupla foi abordada pela Rua XV de Novembro, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar a moto uma Yamaha/YBR foi constatado que o miolo da chave de partida estava danificado. 

Os adolescentes de 17 e 16 anos foram apreendidos e encaminhados à delegacia, onde ficaram à disposição do Ministério Público. Eles confessaram a autoria do furto. 

A vítima informou à polícia que estacionou a motocicleta próximo ao trabalho, e que após alguns minutos, populares avistaram dois rapazes empurrando a moto.

Equipe da ROCAM recuperou motocicleta próximo a Escola Oscar Villares (Fotos: Gabriel Delena)
 

 
Motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar 
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia