Jornal Meio Dia




Força Tática da PM prende homem acusado de tentar furtar carro durante festa do peão em Tapiratiba/SP





Na madrugada deste domingo, dia 27, a Polícia Militar deteve um homem acusado de tentar furtar um veículo durante uma festa de peão em Tapiratiba/SP. Após ser surpreendido por uma equipe de Força Tática, o suspeito foi encaminhado à delegacia onde ficou detido.

De acordo com a polícia, a equipe de Força Tática 333 – Sargento Marchiotti, Cabo Silvestre e Soldado Ramos estava em apoio a festa de peão pelo município de Tapiratiba/SP, quando pela Rua Adilson Guilherme Moreira, deparou com um indivíduo dentro de um veículo em atitude suspeita. De imediato ele foi abordado e em revista pessoal localizado três chaves "micha". Questionado, o suspeito não soube explicar o que fazia dentro do veículo.

Os PMs fizeram contato com o proprietário do veículo, que apresentou toda a documentação necessária, e provou que era o dono do automóvel. Em vistoria ao veículo foi possível encontrar diversos estragos nas fechaduras, o que prova a tentativa de furto.

Paulo César Batista, de 22 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de furto. Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, e aguarda vaga no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

Chaves "Micha" foram apreendidas com suspeito de furto (Fotos: Jornal Meio Dia)

Homem foi flagrado tentando furtar este veículo em Tapiratiba/SP 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia