Jornal Meio Dia




OPERAÇÃO >>> DIG prende 4 homens por suspeita de tráfico de drogas em Casa Branca/SP





A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca (SP) prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (23). Com o grupo, foram apreendidos 1kg e 65 gramas de maconha e 345 gramas de cocaína. Em Aguaí, uma dupla foi presa pelo memso crime.

Segundo o delegado Mauro Bacci, os suspeitos foram detidos na região central da cidade. A polícia recebeu uma denúncia de que uma quantidade de drogas seria entregue no local.

Os policiais foram averiguar e avistaram dois suspeitos em uma moto. Ao perceber que seriam abordados, um dos homens dispensou a mochila com as drogas, mas ambos foram detidos.
Com uma autorização judicial, a polícia fez uma análise dos dados do telefone celular e conseguiu chegar ao destinatário. “No aplicativo WhatsApp havia a transação para um individuo e o tio dele, que também foram detidos. A droga estava separada em duas partes. Vale ressaltar que essa apreensão é uma quantia expressiva para uma cidade do porte de Casa Branca”, disse o delegado.

Os quatro suspeitos foram levados para a DIG para prestar depoimento e depois transferidos para a cadeia da cidade. Eles vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo o delegado, um dos suspeitos já tinha passagem por porte de entorpecentes e o outro por tráfico. Dois dos detidos não tinham antecedentes criminais.

Drogas estavam em mochila de um dos suspeitos presos pela DIG (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia