Jornal Meio Dia




Jovem de 18 anos é detido pela ROCAM da PM com motocicleta furtada e é acusado de tráfico de drogas





No final da tarde da última sexta-feira, dia 18, a Polícia Militar deteve dois rapazes que estavam em uma motocicleta furtada e tentaram evadir-se da equipe de ROCAM - as motocicletas da PM. Após uma breve perseguição, a dupla foi detida e encaminhada à delegacia da cidade. Os PMs também apreenderam 10 pedras de crack. 
 
Segundo a PM, a equipe da ROCAM composta pelo Soldado Claúdio e Soldado Patente, estava em ação fiscalizadora, quando em determinado momento o condutor da motocicleta, avistou as viaturas e tentou uma fuga. Uma perseguição foi iniciada e pela Av. Francisco José Dias Lima, no bairro Gilberto Rosseti, o motorista perdeu o controle da direção e acabou caindo. A dupla correu a pé para uma mata que existe nas proximidades, porém após realizar o cerco policial, os policiais conseguiram deter os dois suspeitos. 
 
Ao realizar consulta no sistema da polícia foi constatado que a motocicleta era furtada. Um dos jovens confessou a autoria do furto, e ainda disse aos policiais, que estava traficando e que tinha 10 pedras de crack escondida próximo a residência em que ele mora. De imediato uma equipe da PM foi para o local, e encontrou o entorpecente. 
 
Paulo Cesar Carvalho Pereira, de 18 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou a medida adotada pelos militares do Estado. O jovem será encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.  O outro jovem foi ouvido e liberado. 
 
A motocicleta, uma Honda/Titan 150 de cor preta foi encaminhada ao pátio credenciado ABELARDI. 
 
Motocicleta com queixa de furto foi recuperada pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia