Jornal Meio Dia




Polícia Militar de Monte Santo de Minas/MG detém dupla mocoquense que iria praticar roubo





Uma dupla mocoquense foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Monte Santo de Minas/MG no momento em que estavam prontos para realizarem um assalto a um supermercado ou em uma joalheria, conforme relatos dos próprios presos. A PM conseguiu apreender a arma e deter os dois suspeitos.

De acordo com a polícia, a equipe do Sargento Gregório e Soldado Maciel recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos estariam próximo a um supermercado em atitude suspeita. De imediato os PMs foram ao local, e quando a dupla percebeu a presença da viatura policial, empreendeu fuga, dispensando uma arma e um mochila. Ambos foram abordados, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram à polícia que são moradores de Mococa/SP e que foram até a cidade de Monte Santo de Minas/MG para a prática de roubo.

Maicon Morais Domingos, de 18 anos; e Matheus Gabriel Cassemiro, de 19, vulgo “fanho” receberam voz de prisão em flagrante e estão presos na Cadeia Pública de Monte Santo de Minas à disposição da justiça.

Arma apreendida pela Polícia Militar com dupla suspeita (Fotos: Polícia Militar) 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia