Jornal Meio Dia




Polícia Civil de Mococa/SP esclarece homicídio e prende homem de 49 anos acusado de matar jovem





Aparecido Benedito de Cerqueira, de 49 anos, que já tem passagem por homicídio, foi preso em flagrante após confessar matar um jovem de 28 anos na madrugada desta sexta-feira, dia 18. O crime aconteceu após uma discussão em razão da venda de um passarinho. No total, o autor realizou cinco disparos com um revólver.

Segundo a polícia, as equipes do SIG - Setor de Investigações Gerais - esclareceram em menos de doze horas o homicídio ocorrido durante a madrugada em um bar pela Rua Paraná, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP.  

O Delegado de Polícia Titular, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, disse ao Jornal Meio Dia que no primeiro momento o boletim de ocorrência havia sido registrado como desaparecimento, mas que no decorrer das investigações, os policiais civis identificaram o autor do crime. "Uma testemunha procurou à delegacia, dizendo que ouviu disparos de arma de fogo durante a madrugada e que a vítima havia desaparecido. Logo pela manhã os investigadores foram à campo, e após algumas horas de investigação acabaram esclarecendo o homicídio ocorrido".

O autor dos disparos no primeiro momento negou o crime, porém após conversa com os investigadores acabou por confessar a prática do delito. Ele disse que comprou um passarinho da vítima, e que após uma discussão dentro do bar, ele acabou pegando um revólver e disparando contra Rogério. 

Ainda de acordo com o delegado, o motivo do crime é fútil, o que leva o autor a responder por homicídio qualificado.

VÍTIMA DO CRIME BANAL 

A vítima, Rogério Bernardo da Silva, tinha 28 anos, e morreu após ser atingido por um dos disparos efetuado pelo autor. O corpo dele foi encontrado no meio de uma mata, que fica no final da Rua Paraná, no bairro Vila Santa Rosa. A princípio apenas um dos disparos atingiu o jovem. 

O corpo da vítima será encaminhado para o I.M.L. (Instituto Médico Legal) de São João da Boa Vista/SP na manhã deste sábado,19, e não tem horário previsto para retorno à cidade de Mococa/SP.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O DELEGADO DE POLÍCIA DE MOCOCA >>>>>>>>

Após quase 12 horas, corpo é localizado em mata no final da Rua Paraná (Fotos: Gabriel Delena)


Área foi isolada pela polícia até os trabalhos de perícia 


Chegada do Delegado de Polícia, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, no local 


Em menos de 12 horas Polícia Civil esclareceu o crime 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia