Jornal Meio Dia




Polícia Civil detém 25 pessoas após operação em 8 cidades da região; Em Mococa/SP um casal foi preso!





A Polícia Civil de Mococa/SP deteve na manhã desta quinta-feira, dia 27, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas pela Rua Mato Grosso, no bairro Vila Santa Rosa. Com eles os investigadores apreenderam dinheiro e entorpecente. Maicon Anderson Sivioli, de 28 anos; e Jussara Buschini da Silva, de 25, foram presos e estão recolhidos à disposição da justiça..

Segundo o Dr. Wanderley Fernandes Martins Jr., Delegado de Polícia Titular, o casal vinha sendo investigado pela Polícia Civil há aproximadamente 15 dias e, se condenados, estarão sujeitos às penas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico que, somadas, chegam a 20 anos de prisão.

REGIÃO >>>>>>>

Polícia Civil de Casa Branca detém 25 pessoas após operação em 8 cidades

Uma operação conjunta da Polícia Civil deteve 25 pessoas em oito cidades da região, informou nesta quinta-feira (27) a delegacia seccional de Casa Branca (SP). Entre os suspeitos estão quatro menores e duas mulheres.

A operação começou na última terça-feira (25) e terminou nesta tarde. Segundo o delegado Carlos Alberto de Braga Fiuza, que comanda as operações mensais desde junho deste ano, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão. Os suspeitos foram detidos por crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e falta de pagamento de pensão alimentícia. Os homens foram levados para a cadeia de Casa Branca e as mulheres para Tambaú.

A polícia também apreendeu pequenas quantidades de entorpecentes, como 5,5 gramas de maconha, 3,5 gramas de crack, 1,4 gramas de cocaína e 13 pontos de LSD. Três veículos também foram apreendidos.

Balanço positivo

Segundo o delegado, 60 policiais participaram do trabalho realizado em Casa Branca, Caconde, Tapiratiba, São José do Rio Pardo, Mococa, Tambaú, Itobi e Santa Cruz das Palmeiras.

“O balanço é favorável, pois os números de prisões têm se mantido altos. A gente zera os mandados expedidos pelos juízes, nenhum deixa de ser cumprido. Mesmo quando não encontramos os suspeitos na cidade, a gente faz um esforço para localizá-lo, encaminha para delegacias próximas”, explicou.

O delegado ressaltou que o trabalho feito na operação, fruto do esforço dos policiais envolvidos, tem gerado cada vez mais ações positivas. “Nessas ações a gente combate vários tipos de crimes, como roubos, furtos, estelionatos, homicídios. A população sente firmeza e passa informação de casos específicos para a polícia, ou seja, ela vê um trabalho bem feito, isso gera informação e gera mais prisão”, concluiu o delegado.

Ação conjunta em oito cidades contou com o apoio de 60 policiais (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Operação realizada em oito cidades também apreendeu pontos de LSD (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia