Jornal Meio Dia




Casal é detido pela Polícia Militar suspeito de tentar furtar carro pela Rua Alagoas, na Vila Lambari





Um casal foi detido na madrugada deste domingo, dia 16, suspeito de tentar furtar um veículo no interior de uma garagem pela Rua Alagoas, no bairro Vila Lambari, em Mococa/SP.

Segundo a PM, a equipe do Sargento De Souza e Cabo Chiquino estava em patrulhamento pelo bairro Vila Lambari com intuito de coibir roubos e furtos, quando no cruzamento da Rua Odon Carlos de Figueiredo Ferraz com a Alagoas, os policiais ouviram o disparo de um alarme. Uma mulher foi avistada caminhando pela rua e pulando de dentro de uma casa o homem, que foi prontamente abordado. Nada de ilícito foi encontrado, porém o rapaz estava com uma caixa de ferramentas, e não soube justificar para que serviria os objetos naquele momento.

Ao verificar o interior da residência, os PMs constataram que o alarme de um carro estava disparado e que as portas estavam arrombadas. De imediato foi dada voz de prisão em flagrante ao casal pelo crime de tentativa de furto qualificado.

Leandro Ricardo Caixeta, de 38 anos; e Ester Efigênia da Silva Caixeta, de 34 anos, foram encaminhados à delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou a medida adotada pelos militares do Estado. Ambos permanecem detidos à disposição da justiça.

A caixa com uma chave de fenda, um alicate, uma chave de roda e duas chaves de boca ficaram apreendidas na delegacia.

Ferramentas foram apreendidas com rapaz suspeito de furto (Fotos: Gabriel Delena)

Viatura da Polícia Militar na delegacia de Mococa/SP

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia