Jornal Meio Dia




Força Tática da PM prende homem de 48 anos com carteira de habilitação falsa em Mococa/SP





Na tarde desta sexta-feira, dia 07, a Polícia Militar deteve um homem com uma carteira de habilitação falsa pela Avenida Senador José Ermirio de Moraes, no bairro Jardim Lavínia, em Mococa/SP. Ele irá responder por uso de documento falso. 

De acordo com a polícia, a equipe tática do Sargento Marchiotti, Cabo Silvestre e Soldado Ramos estava em patrulhamento pela avenida, quando avistou um veículo Fiat/Pálio de cor vermelha, ocupado por um indivíduo que ao perceber a presença da viatura policial demonstrou certo nervosismo. De imediato o carro foi abordado e o rapaz submetido à busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.

Ao realizar a consulta pelo sistema da polícia, os PMs confrontaram os dados com o documento de habilitação apresentado, sendo identificado como falso. Indagado o suspeito confessou que havia comprado a habilitação por R$ 1.600,00 na cidade de Ribeirão Preto/SP.

V. M. da S. F., de 48 anos, foi encaminhado à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça. O documento será submetido à perícia técnica para constatar a falsificação. O homem irá responder pelo crime de uso de documento falso. 

Homem disse que documento falsificado foi adquirido em Ribeirão Preto/SP (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia