Jornal Meio Dia




Homem de 30 anos é detido pela Força Tática da PM suspeito de traficar drogas na Vila Carvalho





Na noite deste sábado, dia 24, a equipe tática da Polícia Militar deteve um indivíduo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro Vila Carvalho, em Mococa/SP. O rapaz de 30 anos foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.

Segundo a polícia, a equipe de Força Tática do Sargento Marchiotti, Cabo Silvestre e Soldado Ramos estava em patrulhamento pela Rua Aureliano Duarte no cruzamento com a Rua Capitão José Cristovam de Lima, quando depararam com um indivíduo, que ao avistar a viatura policial, dispensou algo em uma residência. De imediato ele foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais então verificaram que o suspeito havia dispensado duas porções de cocaína e a quantia de R$ 82. Indagado, ele informou que estava realizando o tráfico de drogas e que o dinheiro encontrado seria proveniente de vendas anteriores. O rapaz ainda levou os PMs até uma árvore no cruzamento da Rua Aureliano Duarte com a João José Chinês e mostrou onde estava escondido o restante do entorpecente. Os policiais militares encontraram mais 20 porções de cocaína, idênticos aos dispensados pelo indivíduo.

Douglas Lucri da Silva, de 30 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou a medida adotada pelos policiais militares. O rapaz segue detido à disposição da justiça na Cadeia Pública de Casa Branca/SP, aguardando transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Entorpencete e dinheiro apreendido com indivíduo detido (Fotos: Gabriel Delena)


22 porções de cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia