Jornal Meio Dia




Polícia Civil prende três e apreende armas e munições em Venda Branca, distrito de Casa Branca/SP





Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Casa Branca cumpriram mandado de busca e apreensão no distrito de Venda Branca, na manhã de quinta-feira (22), após investigações apurando o porte ilegal de arma e munições dentro de uma residência ocupada por trabalhadores rurais.

A ação aconteceu na Avenida Família Anacleto e no momento surpresa da incursão da equipe policial havia aproximadamente 20 pessoas na residência. No local foram localizadas duas armas de fogo, cano longo, sendo uma calibre .12 e outra calibre .36, além de uma quantidade expressiva de munições de diversos calibres. Três indivíduos foram detidos.

O trabalho faz parte da operação policial determinada pelo delegado seccional de polícia Carlos Alberto de Braga Fiuza que realiza expressivas ações contra a criminalidade, com resultados positivos de desarticulações de quadrilhas organizadas.

Foram deslocados para a operação em Venda Branca, aproximadamente 10 agentes das unidades especializadas da Polícia Civil. De acordo com o delegado da DIG Mauro Bacci as informações que a polícia vem recebendo de formas anônimas das práticas delituosas contribuem com investigações cautelosas e operações efetivas apresentando à sociedade a resposta a ousadia da marginalidade.

Se alguém tiver alguma informação sobre qualquer prática delituosa, denuncie no telefone 197/181. Você não precisa se identificar, tendo a garantia do sigilo.

Armas e munições apreendidas pela Polícia Civil  (Fotos: Ary Molinari/Jornal Casa Branca)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia