Jornal Meio Dia




ROCAM da PM detém dois adolescentes suspeitos de tentarem furtar motocicleta na área central da cidade





Dois adolescentes, de 12 e 14 anos, foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de tentarem furtar uma motocicleta com uma chave micha. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 21, no cruzamento das ruas Alferes Pedrosa com a Coronel Diogo, no centro de Mococa/SP.

Segundo a polícia, a equipe de ROCAM do Cabo Zuchini e Soldado Cláudio recebeu a informação via 190, sobre dois indivíduos que estariam tentando furtar uma motocicleta Honda/Biz pela área central do município.

Rapidamente os policiais militares foram para o local indicado e avistaram dois jovens. Quando eles perceberam a presença da viatura, demonstraram certo nervosismo e de pronto foram abordados. Com um deles os PMs encontraram um capacete e uma chave micha, usada no furto de motocicletas e veículos. Os adolescentes confessaram a prática do crime.

Os dois jovens, de 12 e 14 anos, receberam voz de apreensão e foram conduzidos à delegacia. Eles prestaram depoimento e foram liberados para as mães. A chave encontrada com um deles ficou apreendida.

Chave micha apreendida com dois adolescentes detidos (Fotos: Gabriel Delena)


Motocicletas da Polícia Militar - ROCAM. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia