Jornal Meio Dia




Idoso de 65 anos é preso pela Polícia Militar suspeito de disparar com arma de fogo na Vila Mariana





No final da manhã desta terça-feira, dia 20, a Polícia Militar prendeu um idoso de 65 anos acusado de disparar com uma arma de fogo pela Rua Prudente de Moraes, no bairro Vila Mariana, em Mococa/SP.

Segundo a PM, uma denúncia no 190 informou que um indivíduo estaria com uma arma de fogo, efetuando disparos em uma residência. De imediato a viatura do Cabo Marcos e Soldado Arruda, com apoio do Sargento De Souza e Cabo Chiquino; e a equipe do Cabo Edgard e Soldado Rodrigo realizaram um cerco na residência.

Com a chegada das viaturas o autor saiu correndo para o fundo da casa e se escondeu em meio as bananeiras. O homem portava uma arma de fogo e um facão. Rapidamente foi iniciada uma negociação (gerenciando a crise), obtendo êxito após alguns minutos na rendição do autor e na apreensão de um revólver calibre 22 com 44 munições intactas e 3 deflagradas. Um foião também foi apreendido.

Cláudio Natal Marques, de 65 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou a medida adotada pelos militares do Estado. O idoso permanece detido à disposição da justiça.

O revólver apreendido, as munições e o foião ficaram apreendidos na delegacia de Mococa.

Revólver calibre 22, 44 munições intactas, 3 deflagradas e foião (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia