Jornal Meio Dia




APÓS FUGA DE MOTOCICLETA >>> Homem de 21 anos é detido pela Polícia Militar suspeito de traficar drogas





No final da noite desta quinta-feira, dia 15, a Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Mococa. A abordagem ao indivíduo aconteceu pela Estrada Municipal que liga Mococa à São Benedito das Areias.

Segundo a PM, a equipe do Sargento Cardoso e Cabo Pacheco recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam em uma motocicleta vermelha, transportando drogas para uma chácara próximo ao Rio Canoas, na vicinal de São Benedito.

Em patrulhamento pelas proximidades os PMs avistaram a motocicleta com as características passadas. Foi dada ordem parada, porém os ocupantes empreenderam fuga. Com o apoio da equipe do Cabo Mike e Soldado Thiago foi realizado um cerco, e antes da motocicleta parar, o garupa arremessou algo ao solo. Ao realizar a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o condutor da moto. Em revista ao garupa foram localizadas duas porções de maconha, e ao verificar o que estava no chão, os policiais encontraram uma porção de cocaína.

Indagados, os indivíduos afirmaram que estariam indo para uma chácara e que a prima do condutor da motocicleta iria consumir a droga. Ambos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou a medida adotada pelos militares do Estado, mantendo o garupa detido. O condutor da moto prestou depoimento e foi liberado.

Willian Ribeiro Couto, de 21 anos, que já tem passagens pela polícia permaneceu preso à disposição da justiça. Ele será levado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, e aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

A droga, dois celulares e a motocicleta ficaram apreendidos.

Maconha e cocaína apreendida pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia